sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lideranças do PPS participam de Ato Solene pelo Cooperativismo


Fotos - Kleber Vicente

Lideranças do PPS participaram do ato solene em comemoração ao Ano Internacional das Cooperativas promovido pela Frente Parlamentar Estadual do Cooperativismo (Frencoop/SP) e da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp). O evento foi realizado nesta quinta-feira (24/5) no auditório Franco Montoro, da Alesp.


Presentes, figuras ligadas ao movimento cooperativista: o deputado federal Arnaldo Jardim, membro da Frente Nacional do Cooperativismo na Câmara dos Deputados; o secretário de Gestão do Estado de São Paulo, deputado estadual Davi Zaia e o líder do PPS na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Professor Claudio Fonseca, que também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo na Cidade de São Paulo (Frencoop Paulistana).


No início do ato foi apresentado um vídeo informando que a ONU nomeou 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo porque entende que é necessário incentivar esta prática. “Um bilhão de pessoas em todo o mundo são associadas de cooperativas. A cooperativa fortalece economias, cria empreendimentos sustentáveis e bem-sucedidos, gera empregos e dá autonomia às pessoas”, explicou o informe da ONU.

Veja AQUI as fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário